quarta-feira, 9 de março de 2011

Investir dinheiro público em carnaval é bater na cara do cidadão que não participa dessa coisa indecente


Ora o dinheiro público é de todos os cidadãos de uma cidade, estado e país. Como pegar esse dinheiro que é cobrado, na marra, de cada um, com a justificativa de que é para investir nos serviços essenciais, e direcioná-lo para satisfazer os desejos perniciosos de alguns privilegiados cidadãos que querem "soltar a franga" em via pública?
Quem quiser fazer farra, andar nu, com a cara cheia de bebida, etc. que faça isso com o dinheiro do seu próprio salário. Eu não aceito que façam isso com o dinheiro que é surrupiado de meu salário, com o nome bonito de imposto. Eu aceito pagar imposto para que esse volte para mim e meus concidadãos sob a forma de serviços, mas nunca em forma de arruaças, como se vê todos os anos.
Isso é, no mínimo uma afronta a mim e outros tantos milhões de cidadãos que têm uma vida séria e são obrigados sofrer todos os anos esse "tapa na cara", por parte de administrados que faltam com o respeito para conosco.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário